Mudar de empresa num momento de crise já é bastante assustador, no entanto, quando seu cargo chega ao patamar da estagnação ou comodismo é quase impossível não pensar em mudança. Deste ponto em diante os fantasmas são outros, pois incertezas, medos e a insegurança permeiam nossa mente e a ação pode ser vivenciada de duas maneiras...

Quantas vezes já se perguntou: será que estou na profissão certa? Será que preciso aprender mais antes de tomar a iniciativa? Tenho conhecimento suficiente para dar o próximo passo? Quais são as minhas qualidades? Deveria buscar novas oportunidades? Ou muitas outras dúvidas sobre o quanto é bom no que faz ou ainda se deveria mudar de carreira antes que seja tarde.

Muitas são as oportunidades dentro de uma carreira, seja crescimento profissional ou mudança de “ares”, ou ainda, alcançar suas metas, desenvolver um plano de ação ou mesmo posicionar-se frente a sua gestão, liderados ou empresa. O trabalho de coaching de carreira permite identificar as pontecialidades e direcionar as transformações de maneira a serem mais vantajosas e competitivas para sua vida profissional de curto, médio e longo prazo.